segunda-feira, junho 10, 2013

As cerejas do pomar do meu pai :)

7 comentários:

Kruzes Kanhoto disse...

Ahhhhh...que inveja! Por cá nem uma. E nem posso culpar os melros. Foi mesmo a árvore que fez greve.

Persona Naturale disse...

Olá como está? Fico feliz de o ver por aqui :)

Não me diga. O meu tio que tem casa na Vidigueira tem ido lá de vez em quando para controlar o apetite dos melros :p

Deixe lá, a nossa cerejeira tem feito greve todos os anos, este ano é que decidiu não aderir à mesma.

Beijinhos

Anônimo disse...

olá que delicia de cerejas.

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

E são doces? ;)

beijinhos

Persona Naturale disse...

São sim :)

Bj

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

=) não tinham ar disso, normalmente docinhas são mais escuras, mas há umas que são mais claras e que são doces, são difíceis de se encontrar, por isso para mim quando são clarinhas, acho sempre que são azêdas =P

Persona Naturale disse...

Tens razão! Mas estas são docinhas :)

Bj